Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Games e Gente.

Oi e hoje eu vou comentar um pouco sobre games um assunto muito vasto e interessante não existe um otaku que não goste de games. O game é simplesmente a materialização dos sonhos assim como os animes e mangás, mas com uma diferença você vive o game você consegue ser aquele seu personagem preferido fazer as coisas exatamente iguais a ele ou fazer de um jeito diferente um jeito que você acha que o personagem deveria fazer, mas não faz. Simplesmente o jogador se realiza se vicia com a vida virtual dos games horas e hora jogando tentando passar aquela fazer super hiper mega difícil derrotar aquele chefão “miseravão”.
Eu em particular gosto de passar o tempo com games de RPG, aventura, luta e corrida recentemente comprei um DSi XL que é minha paixão bem nunca comprei um vídeo game que não fosse da Nintendo “hum!! Esse cara nunca teve um Playstation?” é senhores nunca tive um Play eu sou fã da Nintendo é eu sei que a Sony passou a Nintendo em termo de tecnologia e que a “Big N ” perdeu um pouco de espaço no mercado e reconheço os jogos de Play3 são ótimos “God of War” demais “nunca joguei hehehe!!”, mas eu acho um excelente jogo, é difícil trair quem me ensinou a gosta de vídeo game e tenho certeza que a nova geração de vídeo games a Nintendo vai dar a volta por cima pra mim “É NINTENDO OU NADA!” “se lembrou do comercial? hehehe!!” .
Hoje em dia o Vídeo Game está cada vez mais interativo o caso do DS, Wii, PS3, Xbox o vídeo game não é mais ser considerado um esporte passivo em que você ficava sentado e apertando um monte de botões, agora você pode jogar golfe, boxe, dançar, tocar instrumentos, cantar em fim nem pare coisa de vídeo game mais né?
Atualmente estou jogando o game que eu adoro e o jogo há muitos anos Pokémon agora to jogando a as versões D&P e a Platinum para mim Pokémon é um dos melhores jogos que existe você zera o jogo e ainda tem muito que fazer sem falar que se pode batalhar com outros jogadores a agora como o DS tem rede Wireless você joga com outra pessoa em qualquer lugar do mundo.
Outra coisa que eu acho muito legal são os jogos de comunidades tipo Orkut e FaceBook os fanático pela Farmville, e Colheita Feliz são jogos que estão na moda até quem não é muito “fisirado” em game joga o ser humano gosta disso de ter uma vida virtual sabe acho que é uma forma de se divertir e fugir um pouco da vida real onde você tem muitos problemas e alguns que você não consegue resolver de imediato, eu gosto de jogar alguns desse jogos fiz uma conta no Farmville bem não sei porque ele é um dos jogos de comunidades mais jogados bem eu não gostei achei sem graça, acho que a Colheita Feliz mais legal fora que o gráfico é mais bonito também, mas existe um em que eu estou viciado chamado Vila Mágica jogo que você tem que toma conta de um mascote muito legal na minha opinião.
Agora eu vou comentar sobre um assunto interessante para os “gamers” de todo o Brasil, um projeto muito legal chamado Jogo Justo esse projeto que foi idealizado pelo Moacyr Alves Jr que tem como objetivo diminuir os encargos financeiros sobre os jogos importados para que fiquem a um valor mais acessível ao consumidor final e acontecerá no mês que vem uma reunião em Brasília que visará mostra todo o potencial do projeto, o Jogo Justo conta com apoio de muitas empresas conhecida dos gamers como a Nintendo, Blizzard, EA, Hudson, Konami entre outras fiquei sabendo projeto através de uma palestra que o Moacyr deu La na Faculdade. Eu acho esse projeto muito importante não só pra quem gosta de games como para quem nem sabe jogar vídeo game, pois é um mercado que gera muita renda bem se o projeto da certo imagina só as grandes empresas de games vindo aqui para o nosso pais isso vai gerar empregos e muito mais o Brasil ganha destaque internacional na área de games. Uma coisa que o Moacyr comentou na palestra é que Vídeo Game esta classificado aqui no Brasil como jogo de azar assim como bingo, caça-níquel, jogo do bicho “que absurdo né?” ele falou que um dos objetivos do projeto é também o de mudar isso colocar o game como forma de cultura pois nada mais é do que isso o game é entretenimento diversão .
Quem quiser conhecer e apoiar o projeto da uma olhada no site segue o link: http://www.jogojusto.com.br/ .
Esse é um assunto muito vasto e interessante pretendo tocar nele mais adiante.

Ja ne Mina Sama!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário